quarta-feira, 16 de março de 2011

Vivo em constante variação de humor, entretanto, entre os meus altos e baixos, me descubro a cada dia.
Percebi que gosto de várias escolhas que fiz, primeiro ainda adolescente optei pela formação, graças a isso descobri muitas coisas e ampliei meu repertório, percebendo que há infinitas possibilidades e que a vida não se resume ao mundinho diante de nossos olhos.
Optei pela profissão, graças a isso tenho dois empregos efetivos, que as vezes me estressam, mas também me trazem diversas realizações,conheço pessoas, reflito sobre minha prática e me testo diariamente, ocupando minha mente de desvaneios que não me levam a nada.
Percebi que sou mais forte do que eu imaginava, percebi que por mais que eu seja romantica, não me iludo com meia duzia de palavras ensaiadas ou até mesmo improvisadas... é claro que sou ser humano é as vezes fico tentada a me deixar levar, mas isso não quer dizer que estou iludida, apenas que estou avaliando se me permito a cometer tolices.
A vantagem de você ter muitos irmãos é que você só se deixa enganar se quiser por necessidade, carência ou até mesmo diversão, mas não sou assim, sou do tipo que gosta de controlar suas ações, então desculpa mas definitivamente não tenho vocação para bancar a cega em relacionamento, observo cada detalhe...realmente descobri que para se amar tem que ser cega, cega a tudo!!!!
Isso simplesmente não é do meu fetio, sou minuciosa em tudo, posso em um momento parecer me deixar levar, mas rapidamente é acionado o meu alarme: Acorda, não vai bancar a idiota, você merece mais...se for assim é melhor ficar sozinha!!!
Então, sem chances...não me iludo com falsas promessas, não acredito na frase "Eu te amo", só se vim da minha família e olhe lá...fico perplexa com a facilidade das pessoas em dizerem "Eu te amo", puts posso ser cafona mas guardo o "eu te amo" para alguém realmente especial e não para apenas o próximo, não confunda isso não quer dizer que espero o principe, o meu já morreu a muito tempo,rsrs... apenas acho que "eu te amo" não pode ser confundido com bom dia, caso ele não apareça sempre existirá o amor próprio e o amor de amigos, não sou nenhuma amargurada, muito menos sofri nenhuma desilusão, escrevo como quem observa e observando não se faz de surda, cega e muda.
Sempre que ouço "Eu te amo", desconfio...já perdi o interesse por simplemente ouvi-la...sinceramente, palavras são ótimas, mas são esquecidas se não tiver uma consequência de ações... e comigo persistência, convicção e segurança!!!!Affe sou exigente comigo, me cobro e não me permito me auto decepcionar...
Não ligo para o que digam, sei o meu potencial...há um mundo imenso muita coisa para se descobrir, sonhar e aprender, posso sentir carencia momentanea, mas sempre terá um amanhã para vivenciar, me arrepender,errar e crescer...contanto que erre achando que é a melhor escolha!!!!