Seguir é a unica opção, ser feliz não baseia-se na outra face e sim no próprio reflexo.
Você chegou até aqui por mérito próprio, desde quando teve alguém como escada? Com quem contou se não com as próprias expectativas e metas... Ir longe ou ficar parado depende unicamente de ti, então vá para onde seus pés te levarem; potencial você tem para conquistar tudo o que quer. Então aprecie cada paisagem, sorria e supere as frustrações... suas certezas são repletas de duvidas...
Duvidar é normal, só não traia quem você é e quem realmente é importante pra ti. As vezes o egoísmo é necessário... ao se escolher algo se abre mão de alguma coisa, só não abra mão de seu futuro, pois é com você que sempre poderá contar! Lembre-se: "melhor se culpar do que jogar a culpa nos outros,reconheça suas fraquezas, mas não torne-se escravo... Você é responsável pelo o que semeia e colhe somente o que plantar, não espere além disto.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Por que simplesmente a vida não vem com manual de instruções????
Por que simplesmente a vida não vem com manual de instruções???? Quando acho que as coisas estão como deveria ser... de repente tudo muda!!!!
Sei que a graça da vida está no imprevisivel, porém em quantos caminhos irei me perder, para me reencontrar???
Conselhos, orientações e sermões...Ah, parece que todos sabem melhores formas de viver a minha vida... E eu??? Oras eu simplesmente sigo em frente... Para onde? Tão pouco sei, sei que vou pois parar não é uma opção.
Que Deus me proteja, que o acaso me ajude e que o destino tenha no caminho placas com luzes brilhantes e cores fluorescentes, pois estou cansada de tentar adivinhar qual a melhor direção.
Amar...
Amar??? Oras, é para os fracos, envaidecida com seu orgulho e descrente no outro, ela simplesmente substimava o amor.
Presa a rotina e cega pelas infinitas metas irreais, decidiu decretar a morte ao amor, afinal, que tolice é essa que ninguém jamais soube definir???
Pra que amar uma pessoa, quando se tem tantas coisas para se ver e se viver, era o que lhe gritava constantemente a razão.
Entretanto, em momentos de fuga, o cansado coração sussurava "como eu queria ter alguém aqui", mas era algo momentâneo abafado pelos inumeros horários que a razão lhe dizia: "cabeça vazia é a perdição".
Foi ai, que não de repente, mas sim aos poucos, algo começou a mudar e desta vez a rotina lhe foi a sua pior inimiga,a obrigando a confrontar, quando se queria fugir...
Quanto mais se esquivava, mas se via prisioneira de algo simplesmente desconhecido... o amor, dele pouco sei dizer, minhas experiências não me prepararam para sentir, apenas sinto é isso me basta.
O silêncio
Quanto tempo sem escrever, não por falta de assunto, mas sim de inspiração...
Quanta coisa a se dizer, quando se cala o coração...
Ah o silêncio... sempre o silêncio meu confidente fiel... que muitas vezes pode ser cruel, resgatando o que a consciência quer esquecer, enquanto o coração insiste em reviver...
Não meu caro amigo o silêncio nunca é inércia...Há os que dizem que é um vulcão a espera de um olhar para entrar em erupção.Frases feitas eu sei, mas nem por isso deixa de ter sua verdade.
O meu silêncio grita o que o receio não me permite dizer; esconde o que a emoção queria revelar e me submete a fuga quando simplesmente queria me entregar...
Se não entende o meu silêncio, pouco lhe posso explicar, pois os maiores sentimentos não foram feitos para serem ditos e sim vividos.
Assinar:
Postagens (Atom)