terça-feira, 28 de julho de 2009
Entre a janela e o portão
Cansei de ser sempre a menina na janela, quero desvendar o mundo além do portão... simplesmente ME LIBERTAR das redeas da opinião alheia e gritar aos quatro ventos : "Tenho o direito de ser feliz!!!!". Contudo há sempre o porém... _ Será que consigo ultrapassar os muros? Será que posso ser feliz? Será que atravessar a rua para o desconhecido é o melhor caminho? Qual é o melhor caminho? Será que a vista da janela não é mais confortável?
Dentro de mim brigam incessantemente a razão... a emoção... a expectativa e o medo... Puxa como eu gostaria de ser menos complexa... sair por ai sem destino certo, a toa, me perdendo e me encontrando pelas encruzilhadas... para depois me olhar no espelho e dizer: "Esta sou eu, restigio do que fui e fragmento do que serei e NÃO ME ARREPENDO!!!"
Mas ao olhar para as paredes daqui de dentro... me sinto... confortável? Protegida? Talvés apenas acomodada , sei onde piso... sei até onde os meus passos me levarão como se fosse um replay do dia anterior, sem novidades, sem ... SEM, sabe aquele friozinho na barriga, que lhe faz pensar e planejar mil ações, mas que te pega de surpresa quando tudo simplesmente acontece sem necessariamente precisar de protocolos... Ai a sensação de LIBERDADE... A BRISA... A PAUSA... A DECISÃO... me encontro diante da calçada... RISCOS???Não sei nunca ultrapassei a suposta segurança do meu "ninho", entretanto, a cada dia que passa um "EU" grita ferozmente por MUDANÇA!!!!VIVA!!! ARRISQUE-SE!!! NÃO SE SUBMETA!!! Se submeta? Sim aos padrões, aos perfis e sonhos que não são seus... Garota acorde é a sua vida!!! simplesmente ecoa: "São sua decisões... apenas DECIDA E VÁ VIVER OU PERMANEÇA A SOMBRA DO QUE ESPERAM DE VOCÊ... Invisivel".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário