domingo, 13 de fevereiro de 2011
O que esperar do amanhã?
O que esperar do amanhã???Porque ficar esperando pelo amanhã se o hoje bate a sua porta? Vivemos estipulando metas e esperando atingi-las, porém não nos damos conta do que perdemos.
Já perdi a calmaria por querer controlar o mundo e reprimir minha rebeldia...
Já perdi possíveis "amores" por esperar o cavaleiro errante que simplesmente se perdeu em seu auto-ego e não vi passar o plebeu com seu olhar repleto de carinho e sua personalidade que contrastava qualidades e defeitos...
Já perdi diversas oportunidades de ser feliz por esperar reconhecimento, mas diante dos desafios, me esquivei quando devia me expor...
Já perdi a crença nas pessoas, por esperar delas o que espero de mim, contudo, só me decepcionei, com elas e comigo, por não ser igual a todo mundo.
Ontem vi meu passado no presente, me fazendo pensar no futuro... Em meu intimo me perguntei: E agora???E agora???Agora...não sei, o que sei é que a vida esta ai, não sei onde eu me levarei, só sei que seguirei, pra onde???Pra onde os meus passos me levarem, pois antes andar sem um caminho certo, do que me estagnar parada.
Não sei o que senti...se é que senti...apenas pensei todos seguem, porque eu ei de parar???
Flinch - Alanis Morissete - Tradução
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário