Costumo olhar para trás e querer voltar, consertar muitas coisas...muitas vezes me pego pensando no e se...e se eu tivesse feito isso...e se eu tivesse dito aquilo...e se...e se...
Quer saber não quero mais saber no "e se", este ficou para trás,definitivamente não volta mais... do passado ficam apenas as lembranças.
Vou viver o presente, mesmo que seja do meu jeito, com meus vicios, erros e manias que as vezes fazem com que eu perca oportunidades, sou assim, não quero mudar o meu jeito de ser, não toh aqui pra agradar ninguém...gostem ou não...vou tentar encarar com indiferença.
Não esperarei amores platonicos, estou cansada do mundo das idealizações, não criarei mais espectativas ilusórias...estas ficarão apenas nos livros que leio ou nos contos que invento, na vida real isso simplesmente não existe!!!
Isso não quer dizer que vou para "pista a negocio",rsrs... definitivamente eu não tenho vocação para "piriguete",rsrs... por mais moderna que eu seja me dei conta que sou extremamente conservadora, pode soar ultrapassada, mas enfim não ligo para o que pensem de mim... ou melhor ligo sim, mas nem por isso vou viver uma vida moldada pela opinião dos outros.
Não tenho paciência para cronologia: Nascer, crescer, namorar,noivar, casar, ter filhos e morrer...Não preciso ter pressa com nada, odeio que me cobrem estas posturas, não me veja como contraditória, pois a cima disse ser conservadora e agora não aceito o ideal de familia feliz,rsrs...veja bem, o meu conservadorismo se resume a não admtir ficar com um com outro, me tornando um mero objeto sem sentimentos... sentimentos tenho, mas aprendi com o tempo controlá-los.
Não esperarei principes e nem sapos, percebi que na atualidade posso ir muito longe sozinha... cansei de alimentar falsas esperanças, ou esperar iniciativas além de palavras soltas, desculpa comigo só funciona ações e quer saber, sou conservadora até nisso, me falta maturidade para ter a iniciativa ou até mesmo responder ao primeiro interesse.
Sou assim, vontade de mudar as vezes tenho...as vezes ignoro, mas enfim como diz um amigo meu: "Nem sempre podemos ter tudo que queremos, a vida é feita de escolhas" e mais uma vez vou estudar e trabalhar que ganho mais. Me esquece!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário