Temos essa necessidade de nos prendermos a palavras como mantra.. Como se palavras bastassem diante de nossa inércia.
Sem duvidas palavras não resolvem dramas de uma vida, porém dão sossego aos pensamentos que voam dispersos e desconexos diante da complexidade que é viver...
Nossa isso soou tão dramático... Não, não sou doida, quando escrevo as palavras representam vozes com entonação e sentimento, por isso sempre digo... Escrever é libertador... é como se desabafasse todas as angustias diárias... Seria esse mais um clichê?
Há os que dizem que escrevem pra si, discordo, escrevemos definitivamente para o outro, pois queremos ser "ouvidos" nesse mundo de surdos, aonde só interessa o próprio eco.
Voltando as palavras ditas, não ditas, mas jamais esquecidas... Resolvi retomar este blog, já um bom tempo abandonado, por duas razões:
- Cansei de guardar tudo pra mim, já estava ficando louca com tanta "voz" abafada na cabeça... Puxa depois dessa ultima frase vai ficar difícil convencer alguém que não sou louca, sendo assim assumo minhas bipolaridades com algumas doses de insanidade... Além de crises de exagero, só pra entrar na moda do "SQN".
- Sem duvidas, seria mais barato retomar a escrever no blog do que ter que pagar uma psicologa, ou psiquiatra, rsrs...
PS: Agora só posts e imagens de minha autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário